Vereador Flávio Brito comemora duas importantes conquistas de benfeitorias para a população

Sempre empenhado em buscar melhorias para o Distrito de São João Novo e adjacências, foi com muita satisfação que o Vereador Flávio Brito esteve nessa semana acompanhando as obras de colocação de água encanada na Rua José Lemes de Moraes, no Bairro Volta Grande. Flávio Brito explica que sempre esteve ao lado dos moradores, reivindicando a rede de água encanada que há mais de quinze anos era solicitada pela população. “Sabemos que é obra da Sabesp, mas sem as mãos do Prefeito Daniel e também sem a cobrança do Vereador as coisas não caminham. Estou muito feliz e agradeço a todos os envolvidos, em especial ao Prefeito Daniel, que não mediu esforços para viabilizar este melhoramento”, diz.

Outra benfeitoria: Mais uma conquista do Vereador Flávio Brito em parceria com o Prefeito Daniel de Oliveira Costa corresponde ao anúncio da pavimentação asfáltica da Rua Maria das Dores Pedroso que deverá começar nos próximos dias.