Vereador Alacir conquista Unidade Básica de Saúde que atenderá Jardim Villaça e região

Foi aprovado o Projeto de Lei nº 112- E que permite ao Poder Executivo construir duas Unidades Básicas de Saúde no município, sendo que uma será instalada no Bairro do Taboão e a outra no Bairro do Guaçu.

Foi encaminhado para a Câmara o referido Projeto correspondente a abertura de crédito especial no valor de R$ 1.318.000,00 devido ao excesso de arrecadação correspondente aos recursos do Fundo Nacional.

Satisfeito com a aprovação do Projeto de Lei, o Vereador Alacir Raysel falou sobre tais melhorias. “Fico muito contente ao saber que os munícipes destas localidades contarão com as Unidades Básicas de Saúde, pois muitos moradores tinham que pegar condução para receber o tratamento adequado em outros postos e isto era bastante dificultoso para alguns”, comenta.

Alacir explica que este era um sonho antigo dele. “Desde o meu primeiro mandato, exercido de2004 a2008, vinha buscando a instalação de uma UBS que atendesse aos moradores do Bairro do Villaça e adjacências e hoje vejo que mais uma meta foi alcançada, porque era uma antiga reivindicação da população. Agradeço ao Prefeito Daniel por estar me ajudando nesta conquista e agradeço aos moradores que confiam no meu trabalho”, diz.

A UBS do Bairro Taboão será construída ao lado da Escola Estadual Germano Negrini.