Kalunga desabafa: População do Distrito de Maylasky precisa ser respeitada

O Vereador do Povo Mestre Kalunga vem fazendo uma série de críticas ao Poder Executivo em virtude da falta de melhorias no Distrito de Maylasky e nos bairros adjacentes.

O parlamentar, desde que começou o seu mandato, vem buscando uma série de benfeitorias, como a finalização das obras do Estádio Municipal “Pé de Vento”, além de solicitar mais serviços gerais de infraestrutura, sendo: construção de uma nova Escola de Ensino Fundamental, uma creche e mais manutenções na EMEF Prof. Tibério Justo da Silva, tendo em vista que tem aumentado a demanda de crianças e adolescentes, solicita ainda construção de uma ciclovia, na extensão da Rua Benedita dos Santos Caparelli, atrás da referida escola, pista de skate, velório distrital, colocação de uma ambulância junto ao Posto de Saúde do Distrito de Maylasky. “Esses pedidos são dos moradores, porque infelizmente nada foi feito até agora no Distrito de Maylasky, além disso, as vias estão repletas de matos e sujeiras, prejudicando assim os moradores do Distrito, mostrando a falta de respeito da Administração Municipal com o cidadão que recolhe seus impostos, e esperam melhorias, que nunca chegam”, alerta.

Falta de Segurança no Distrito de Maylasky:

Outro fato que tem gerado grande número de reclamações e descontentamento dos moradores e comerciantes do Distrito de Maylasky é com a falta de segurança. “Hoje vivo no Distrito de Maylasky, que conta com diversos bairros ligados ao Distrito, e consequentemente vem aumentando os assaltos e roubos na área central, o qual me deixa extremamente preocupado, de modo que venho pedindo providências do Poder Público municipal, porém não estamos sendo atendidos” finaliza Kalunga.