Jardim Santa Vitória recebe manutenção após cobranças do Vereador Maurinho Góes

Após várias cobranças do Vereador Maurinho Góes junto ao Poder Executivo, foram iniciados os trabalhos de manutenção das vias do Bairro Jardim Santa Vitória, em São Roque. Porém, Maurinho Góes ressalta que o compromisso assumido pela Administração Municipal é o tão sonhado asfalto das vias públicas situadas no local.

Maurinho Góes explica que tem apenas uma máquina que está trabalhando no Jardim Santa Vitória juntamente com um caminhão puxando bica-corrida, o qual dificulta o término do serviço. “Critico o Poder Executivo, porque os funcionários do Departamento de Obras fazem milagres, eles trabalham além de sua capacidade, com máquinas sucateadas e muitas vezes não tem o material necessário. Inclusive, o Diretor de Obras vem sendo trocado constantemente, atrapalhando assim o desenvolvimento do setor, sendo que os trabalhadores não tem culpa da falta de planejamento do Executivo”, diz.

Decreto:

Recentemente foi aprovado um Decreto Legislativo, de autoria do Vereador Maurinho Góes, que sustava o Decreto expedido pelo Prefeito quanto à redução do horário de atendimento dos órgãos públicos com funções administrativas. “Acontece que o Prefeito fez um novo Decreto mantendo a sua decisão, portanto, nesta semana encaminhei  duas representações do mesmo teor, sendo apresentadas no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e também no Ministério Público de São Paulo, setor de crimes de Prefeitos, cuja alegação é a falta de demonstração das justificativas apresentadas pela Prefeitura para a redução do expediente administrativo e por conta da inadequada  diminuição da jornada de trabalho dos servidores públicos”, finaliza.