Guto Issa representa no Ministério Público contra omissão da Prefeitura no Bairro Jardim Santa Vitória

Nesta semana, o Vereador Guto Issa protocolou novamente no Ministério Público uma representação, desta vez cobrando das autoridades municipais o asfaltamento das vias do Bairro Jardim Santa Vitória.

Cansado de solicitar ao Poder Executivo a pavimentação asfáltica do local, o Vereador Guto Issa apelou ao Ministério Público para tentar obrigar a Prefeitura a tomar providências no bairro. “Desde o meu primeiro ano de mandato, venho lutando por aquela comunidade e acompanho de perto a triste realidade dos moradores que sofrem, principalmente no período das chuvas. No sol intenso não é diferente, pois as ruas estão destruídas, a poeira se alastra, trazendo riscos à saúde, além da sujeira nas casas”, diz.
Guto Issa explica que é importante destacar que o tão sonhado asfalto do Bairro estava previsto para ser realizados nos anos de 2013, 2014 e 2015, conforme as Leis Orçamentárias, no entanto, para atender as reivindicações políticas da sua base, o Prefeito Daniel remanejou a verba para outras localidades, inclusive onde já havia asfalto. “Podemos citar como exemplo o Jardim Flórida, que foi recapeado recentemente. Claro que foi importante este melhoramento, mas a prioridade era o asfalto do Jardim Santa Vitória, tendo em vista que foi prometido aos moradores por esta atual gestão que não está cumprimento nem um quinto do que prometeu no seu plano de governo”, enfatiza.
Segundo Guto Issa, os munícipes estão certos em cobrarem por soluções. “As guias e sarjetas feitas o ano passado estão sendo perdidas. Toda vez que chove os moradores ficam ilhados, serviços públicos param de ocorrer, pela falta de mobilidade no local. Até quando vai o descaso e o desrespeito da Prefeitura com os moradores da região?”, conclui Guto.