Flávio Brito conquista asfalto para ruas do Bairro Volta Grande

Na última quarta-feira, o Vereador e Presidente da Câmara Flávio Brito acompanhou o início das obras para pavimentação asfáltica, realizadas pela Prefeitura após solicitação do parlamentar, nas Ruas José Lemes de Moraes, próxima a escola, e Vicente Pires Pedroso, no bairro Volta Grande, Distrito de São João Novo.

“Desde o início do meu mandato venho lutando pelo asfalto, prometido há anos, nestas vias que são importantes para o bairro. Principalmente o trecho da Rua José Lemes de Moraes, próximo a escola onde diariamente circulam centenas de pessoas que sofriam na chuva e no sol pelo barro e pelo pó”, conta Flávio Brito.

O asfaltamento ainda não chegou a diversas ruas do Distrito de São João Novo, e desde o início do mandato o Vereador encampou esta luta com o objetivo de promover melhores condições de trânsito e qualidade de vida para a população.

“Agradeço ao Prefeito Daniel de Oliveira Costa pelas realizações já conquistadas em nome da população de São João Novo e continuo lutando pelo asfalto na Rua Augustinho da Silva e diversas outras ruas nos bairros São João Velho, São Julião, Vila Vinhas, entre outros. Meu trabalho é encontrar, junto com as pessoas, soluções para os problemas da nossa cidade”, encerra Flávio.